Projeto de Regulamento para a Gestão de Hortas Urbanas Comunitárias de Loures
Irá decorrer, de 18 de fevereiro a 31 de março de 2021, o período de discussão pública do Projeto de Regulamento para a Gestão das Hortas Urbanas Comunitárias de Loures.
Disponibilizam-se para consulta os seguintes elementos:
Projeto de Regulamento para a Gestão das Hortas Urbanas Comunitárias de Loures
Proposta de deliberação da Câmara Municipal
Deliberação Boletim Municipal
Aviso publicado no Diário da República
Todos os interessados poderão apresentar por escrito as propostas, sugestões e contributos sobre o Projeto de Regulamento, dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal, utilizando o impresso disponível no Sítio do Município, nos serviços online - Requerimentos de urbanismo - Diversos - Exposição.
As participações poderão ser entregues pessoalmente ou remetidas para o endereço de correio eletrónico da Divisão de Reabilitação Urbana, dru@cm-loures.pt ou ainda enviadas por correio para o Departamento de Planeamento e Gestão Urbanística, na Rua Ilha da Madeira, n.º 4 r/c, 2674 -501 Loures.
Para mais informação contatar o Departamento de Planeamento e Gestão Urbanística
Rua Ilha da Madeira, n.º 4 r/c
Horário: entre as 9h00 e as 16h00
saltar para o índice de conteúdo (tecla de atalho: 3)
regressar à navegação principal da área (tecla de atalho: 1)