Sítio CM Loures

Antetítulo não preenchido

Regulamentos Municipais

A Câmara Municipal de Loures disponibiliza os Regulamentos Municipais em formato PDF (Portable Document Format).

Advertência jurídica: os conteúdos constantes deste site não dispensam a consulta da publicação original feita em Boletim Municipal e/ou Diário da República.

Cedência de Bandeira Nacional para cerimónias fúnebres de antigos combatentes

Informamos os antigos combatentes e respetivas famílias que, em cumprimento do estipulado no protocolo assinado entre o Ministério da Defesa Nacional e a Associação Nacional dos Municípios Portugueses, no âmbito do Estatuto do Antigo Combatente, está disponível para cedência pelo Município de Loures, a Bandeira Nacional para as cerimónias fúnebres do antigo combatente.

O requerente deve preencher a declaração Cedência de Bandeira Nacional e contactar a Unidade de Protocolo e Relações Institucionais, situada no Edifício dos Paços do Concelho, ou o Núcleo de Loures da Liga dos Combatentes.

Lei 46/2020 - Aprova o Estatuto do Antigo Combatente

PDF imagem 30x30

Protocolo entre o Ministério da Defesa Nacional e a Associação Nacional dos Municípios Portugueses

PDF imagem 30x30