Loures em Congresso em destaque

Loures, jornal municipal já está na rua

27.02.2015

Já está a ser distribuída por todo o concelho a edição N.º 4 do Loures, jornal municipal, meio informativo da Câmara Municipal de Loures.

Nesta quarta edição, o destaque vai para o Loures em Congresso, iniciativa que vai marcar a atividade do Município nos próximos meses, com várias atividades abertas à população e que visam promover o debate em torno de questões essenciais para o concelho de Loures.

A abertura da nova unidade de saúde de Moscavide, bem como a apresentação de um plano de intervenção no âmbito da acessibilidade e da mobilidade são outros dos temas em foco.

Igual destaque noticioso merece a redução da dívida da Câmara Municipal, em cerca de 18,4 milhões de euros, a construção da nova escola N.º 1 de Camarate, a limpeza do rio Trancão, em Bucelas, e o melhoramento das infraestruturas desportivas do concelho.

O jornal contempla ainda duas páginas de eventos, para que possa marcar na sua agenda as atividades que mais lhe interessarem.

Consulte o jornal

pdf_final