Há vida em Montachique

14.01.2019

Entre janeiro e dezembro de 2019 há vida no Parque Municipal do Cabeço de Montachique. Todos os meses, poderá participar, gratuitamente, em atividades de educação ambiental.

Há vida em Montachique é uma iniciativa promovida pelo Município de Loures que visa a divulgação da biodiversidade do Parque Municipal do Cabeço de Montachique, em Fanhões, através de atividades de ciência e de educação ambiental, acompanhadas por biólogos.

As atividades, que se irão realizar de janeiro a dezembro de 2019, têm como principais objetivos dar a conhecer a riqueza biológica do Parque e envolver a comunidade na sua divulgação e preservação.

As atividades, gratuitas, estão sujeitas a um número limitado de participantes e a marcação prévia.

Mais informações através dos números de telefone 211 150 326/211 151 531 ou através do endereço eletrónico dzvf@cm-loures.pt.

Programação 2019
PDF imagem 30x30