N.º 20

Nova edição do Jornal Municipal

23.05.2018

Já está a ser distribuída, por todo o concelho, a 20.ª edição do Jornal Municipal.

O destaque deste número vai para a delegação de competências, com a Câmara Municipal a transferir, anualmente, mais de 12 milhões e 400 mil euros para as juntas de freguesia do concelho.

A nova unidade de tratamento de doentes com cancro que irá nascer nas instalações do Instituto Superior Técnico, na Bobadela, o apoio aos projetos socioeducativos, bem como as comemorações do Março Jovem, dos 44 anos do 25 de Abril e do Dia Mundial da Poesia são outros dos temas desenvolvidos nesta edição.

Destaque ainda para a classificação como Monumento Nacional da Rota Histórica das Linhas de Torres, assim como para a entrega do Prémio Literário Maria Amália Vaz de Carvalho.

Leia aqui o jornal.