Em distribuição

Nova edição do "Loures, jornal municipal"

18.07.2017

Já está a ser distribuída, por todo o concelho, a 17.ª edição do "Loures, jornal municipal".

O destaque desta edição vai para a requalificação que tornou os centros urbanos de Loures, Moscavide e Camarate, mais atraentes e funcionais. Melhorar a mobilidade, com o aumento da área pedonal, e criar melhores condições para os espaços comerciais, foram os principais objetivos.
A necessidade, no concelho de Loures, de uma rede de transportes mais eficiente, e a construção do novo Centro de Saúde, em Santa Iria de Azóia, que irá avançar já em 2018, são outros dos temas desenvolvidos nesta edição.
Destaque ainda para a petição pela expansão do metro no concelho de Loures, que já atingiu as 20 mil assinaturas, bem como para o Centro Comunitário de Santo António dos Cavaleiros, que depois da assinatura do contrato de utilização, será inaugurado no próximo dia 22 de julho.

Leia aqui o jornal.