Requerimentos - Urbanismo

A partir do dia 26 de julho de 2018, os novos pedidos de operações urbanísticas (licenciamento, comunicação prévia e informação prévia) devem ser submetidos apenas em formato digital, através dos formulários  de urbanismo do balcão único, mediante autenticação prévia.

Informa-se, ainda, que para os processos em curso, mantém-se os procedimentos administrativos de entrega em formato digital e papel, em simultâneo, nos balcões de atendimento.

Exclusivamente para este fim os requerimentos para impressão estão disponíveis no balcão único na área do Consultar nas Minutas de Formulários em PDF.

Pode consultar aqui a nomenclatura a que deve obedecer a informação a ser entregue em formato digital, relativamente aos processos em curso.

Balcão Único

Acesso ao Balcão Único
pc

Plataforma de gestão de atividades ambientais

Aceda à plataforma de gestão de inscrições nas atividades promovidas pelo Setor de Educação e Sensibilização Ambiental (SESA).

Consulte o Portal das Eleições

Gestão informatizada dos licenciamentos urbanísticos

Informações relativas a processos de operações urbanísticas, regulamento do Plano Diretor Municipal e informação de território.
Consulte a Gestão informatizada dos licenciamentos urbanísticos

Cartografia Topográfica à escala 1:1000

Nesta página poderá consultar ou fazer download da cartografia do território de Loures.
Consulte a Cartografia Topográfica à escala 1:1000

Mapas Interativos

Para o correto funcionamento destas aplicações recomenda-se a utilização do browser Internet Explorer com as seguintes configurações:

Nas Ferramentas (pode aceder a este menu pressionando em simultâneo nas teclas Alt e X)

• Zoom

Confirmar que o Zoom está a 100%

• Definições da Vista de Compatibilidade

Onde diz “Adicionar este Web Site”, clicar no botão “adicionar” para adicionar cm-loures.pt à lista dos “Web Sites adicionados à Vista de Compatibilidade.”

Áreas de Reabilitação Urbana - Planta de Localização

Roteiro Municipal

Plano Diretor Municipal - Ordenamento
Consulte o PDM - Ordenamento

Plano Diretor Municipal - Condicionantes
Consulte o PDM - Condicionantes

Carta Ruído de Loures – Situação Atual e Prospetiva
Consulte a Cata Ruído de Loures - Situação Atual e Prospetiva

Plantas de Localização
Consulte as Plantas de Localização

Estatística
Consulte a Estatísitica

Paisagens Culturais e Naturais
Consulte Paisagens Culturais e Naturais

Portal das Reuniões de Câmara

Bem-vindo ao Portal das Reuniões de Câmara.
Consulte as Reuniões de Câmara – Acesso à Ordem do Dia

Portal das Reuniões de Assembleia Municipal

Bem-vindo ao Portal das Reuniões de Assembleia Municipal.
Consulte as Reuniões de Câmara – Acesso à Ordem do Dia

Portal do Movimento Associativo

O Portal do Movimento Associativo é uma ferramenta interativa, que serve de espaço de divulgação e partilha de iniciativas dinamizadas pelas dezenas de associações e coletividades do Município.
Consulte o Portal do Movimento Associativo

Portal da Educação

O Portal da Educação é uma ferramenta digital que permite a interação entre toda a comunidade educativa, servindo de espaço de divulgação e partilha de iniciativas dinamizadas pelas escolas.

Consulte Portal da Educação

Portal do Arquivo

Bem-vindo ao Portal do Arquivo.
Consulte o Arquivo Municipal de Loures

Catálogo da Rede de Bibliotecas de Loures

O Catálogo da Rede de Bibliotecas de Loures permite aos utilizadores pesquisarem sobre obras disponíveis na BMJS, bem como nos diversos equipamentos da Rede de Bibliotecas de Loures.
Consulte o Catálogo da Biblioteca José Saramago

Centros de Documentação de Loures

Aqui pode encontrar toda a informação relativa aos centros de documentação do concelho de Loures.
Consulte os Centros de Documentação de Loures

Coleção dos Museus de Loures

Plataforma que permite pesquisar sobre documentos e obras que constam dos arquivos dos museus de Loures.
Consulte a Coleção dos Museus de Loures

Rede de Equipamentos Coletivos

Esta plataforma permite realizar a pesquisa dos espaços existentes no Município com utilização coletiva e as suas diversas valências.
Consulte a Rede de Equipamentos Coletivos

Balcão do Empreendedor

O Balcão do Empreendedor é um serviço que está inserido no Portal da Empresa, uma plataforma privilegiada de relacionamento das empresas e dos empreendedores com a administração pública.
Consulte o Balcão do Empreendedor

Portal do Cidadão

O Portal do Cidadão pretende facilitar o relacionamento entre os cidadãos e o Estado português, sendo um canal de acesso privilegiado aos serviços prestados pela administração pública.
Consulte o Portal do Cidadão

A Minha Rua

A aplicação A Minha Rua permite aos cidadãos reportar as mais variadas situações relativas a espaços públicos, desde a iluminação, jardins, passando por veículos abandonados ou a recolha de eletrodomésticos danificados. Com fotografia ou apenas em texto, todos os relatos são encaminhados para a Autarquia.
Consulte A Minha Rua

Intranet – acesso reservado