Remodelação da Escola n.º 3 de Unhos foi adjudicada

02.07.2020

A Câmara Municipal de Loures aprovou a adjudicação da empreitada de remodelação e ampliação da Escola Básica n.º 3 de Unhos.

• Escola 3 Unhos 1
  • Escola 3 Unhos 2
  • Escola 3 Unhos 3
  • Escola 3 Unhos 4

Esta obra, no valor de mais de 2,4 milhões de euros, contempla a ampliação do edifício principal e a construção de dois novos edifícios: um destinado à valência de jardim de infância e outro à biblioteca escolar.

Com um prazo de execução de 299 dias, a empreitada (cuja adjudicação foi aprovada na reunião camarária do dia 1 de julho) vai permitir a ampliação da cozinha de modo a garantir a confeção local, o melhoramento da zona de refeitório, o aumento do número de salas de aula e a adequação das instalações sanitárias para pessoas com mobilidade reduzida.

Este investimento da Câmara Municipal de Loures inclui ainda a requalificação do logradouro da escola, nomeadamente do campo desportivo.