Respostas à pandemia

Bernardino Soares: "Novas soluções para novos problemas"

04.06.2020

O presidente da Câmara Municipal de Loures, Bernardino Soares, visitou o Departamento de Coesão Social e Habitação da Autarquia onde testemunhou as principais respostas que têm sido dadas à pandemia de COVID-19.

• dcsh1
  • dcsh2

Bernardino Soares inteirou-se dos apoios que têm sido concedidos ao nível social, nomeadamente sobre o balanço das medidas de apoio social, do projeto de voluntariado #juntospoloures, da linha de apoio ao cuidador, do acompanhamento aos sem-abrigo, distribuição de máscaras cirúrgicas em bairros municipais, entre outros.

Na ocasião, salientou a importância do trabalho deste Departamento, como "encontrou novas soluções para resolver os problemas que foram surgindo", sublinhando que, quando a situação de pandemia passar, a Câmara Municipal vai ter de continuar a responder à crise social. "Serão precisas novas soluções para novos problemas", frisou.

Nesta visita e contacto com os dirigentes, o presidente da Câmara Municipal fez-se acompanhar pelo vereador Gonçalo Caroço, responsável por esta área. Foi ainda o momento para, mais uma vez, valorizar todo o trabalho desenvolvido pelos trabalhadores da Autarquia, nas diversas áreas, neste período exigente da pandemia.