24 a 28 julho

Concurso de Montras das Festas de Loures

16.07.2019

Participe, entre os dias 24 e 28 de julho, no Concurso de Montras das Festas de Loures 2019.

Integrado nas Festas de Loures 2019, o Concurso de Montras tem como objetivos dinamizar e tornar mais atrativos os espaços comerciais integrados nas Festas, bem como fomentar o comércio local do centro urbano da cidade de Loures com símbolos alusivos à identidade cultural e patrimonial do concelho.

Organizado pela Câmara Municipal de Loures, em parceria com a AECSCLO – Associação Empresarial de Comércio e Serviços dos Concelhos de Loures e Odivelas e a Junta de Freguesia de Loures, o Concurso destina-se a todos os comerciantes que possuam estabelecimentos comerciais em atividade, com montras visíveis ao público na freguesia de Loures, nomeadamente, na Rua da República e suas transversais.

As montras a concurso manter-se-ão decoradas e inalteradas de 22 a 31 de julho e cabe ao júri e ao público em geral a respetiva votação, que decorrerá entre os dias 24 e 28 de julho.

A avaliação será realizada de forma presencial, através de um júri que irá pontuar com base nos seguintes critérios: originalidade e criatividade; enquadramento com o tema O ritmo faz a diferença; estética do conjunto (harmonia da imagem); e cores e materiais utilizados. E via redes sociais, onde o público poderá manifestar a sua opinião, através de voto eletrónico, na montra que mais gosta na página oficial do Facebook do Município de Loures, numa publicação que será criada para o efeito no dia 24 de julho.

Participe!