Comunidade de Leitores

Escritor Sandro William Junqueira na Biblioteca Ary dos Santos

14.06.2018

Realizou-se, no dia 9 de junho, em Sacavém, uma sessão especial da Comunidade de Leitores, integrada no 2.º aniversário da Biblioteca Municipal Ary dos Santos.

• Escritor Sandro William Junqueira na Biblioteca Ary dos Santos

O autor do romance “Quando as Girafas Baixam o Pescoço”, Sandro William Junqueira, esteve à conversa com os leitores, contextualizando a sua obra no conjunto dos seus romances.

Autor de quatro romances e dois livros infantis, o escritor afirmou que quer “fazer uma literatura por dentro da vida” e que já está a escrever o seu quinto romance, mais um livro “para desassossegar e suscitar incómodo nos leitores”.

O próximo evento das comemorações do 2.º aniversário da Biblioteca Municipal Ary dos Santos é já dia 15 de junho, às 21 horas, com a inauguração da exposição fotográfica “Sentir a cidade através do olhar”, mostra que reúne as fotografias dos participantes nas oficinas de fotografia com prática Conhece a tua cidade. Fotografa-a, orientadas pelo fotojornalista José Caria.

Logo de seguida, às 21h30, não perca o Recital de poesia “Lorca” por Sinde Filipe (narração) e Pedro Jóia (guitarra).