Corrida das Coletividades

4.º Corta-Mato do Catujal

06.03.2018

A Associação Desportiva e Cultural do Catujal, com o apoio da Câmara Municipal de Loures, realizou, no dia 3 de março, o 4.º Corta-Mato do Catujal, no Parque Urbano de Santa Iria de Azóia, integrado no 34.º Troféu Corrida das Coletividades do concelho de Loures.

• 4.º Corta-Mato do Catujal

Nos escalões femininos, venceram: Mariana Costa, do GD S. Domingos (Benjamins); Inês Lopes, Monte Agraço FC (Infantis); Maria Custódio, UA Povoense (Iniciados); Leila Semedo, SC Reboleira e Damaia (Juvenis); Marta Dias, DO Rangel (Juniores); Sandra Protásio, JO Monte Abraão (Seniores); Alexandra Sousa, JO Monte Abraão (Veteranas 35); Elisabete Gomes, Casa do Benfica de Torres Vedras (Veteranas 45); Conceição Pereira, CA Vale Figueira (Veteranas 55); Fátima Abreu, FF Paz Mundial (Veteranas 65);

Nas provas masculinas, triunfaram: Tiago Sousa, do JO Monte Abraão (Infantis); Jonathan Rosa, SC Reboleira e Damaia (Iniciados); Ruben Amaral, SC Reboleira e Damaia (Juvenis); Cristiano Borges, SC Reboleira e Damaia (Juniores); Pedro Varela, JO Monte Abraão (Seniores); Jorge Rodrigues, NAZ Abóboda Veteranos 50); Nelson Fonseca, Jobrinde – Montes Saloios (Veteranos 35); Marcos Gomes, Ingleses FC (Veteranos 40); Luís Miranda, Casa Benfica Torres Vedras (Veteranos 45); João Veiga, UA Povoense (Veteranos 55); José Piçarra, Casa do Benfica de Mem Martins (Veteranos 60) e José Inocêncio, Casa do Benfica de Mem Martins (Veteranos 65);.

A organização da prova de atletismo contou também com a Associação de Atletismo de Lisboa e a União das Freguesias de Camarate, Unhos e Apelação.

Na entrega de prémios marcaram presença o vice-presidente da Câmara Municipal de Loures, Paulo Piteira, e o presidente da União das Freguesias de Camarate, Unhos e Apelação, Renato Alves.

A próxima competição – 7.º Corta-Mato do Clube de Atletismo Vale de Figueira, vai decorrer, no dia 11, a partir das 9h30, no Ecoparque em São João da Talha.