26 fevereiro a 23 março

Plano Pormenor do Prior Velho em discussão pública

26.02.2018

Decorre, de 26 de fevereiro a 23 de março de 2018, o período de discussão pública do Plano de Pormenor do Prior Velho.

Plano Pormenor do Prior Velho em discussão pública

As reclamações, observações e sugestões ou pedidos de esclarecimento à proposta de Plano de Pormenor do Prior Velho devem ser dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal de Loures, por escrito, utilizando para o efeito o impresso disponível no sítio do Município, na área de Serviços Online/Requerimentos - Urbanismo/Diversos/Exposição.

As participações poderão ser entregues pessoalmente, remetidas para o e-mail discussaopublica_dpru@cm-loures.pt, ou enviadas por correio para: Departamento de Planeamento e Gestão Urbanística, Rua Ilha da Madeira, n.º 4 r/c, 2674 -501 Loures.

O documento está disponível para consulta no Departamento de Planeamento e Gestão Urbanística, todos os dias úteis, no horário das 9h00 às 16h00.

pc