Conservatório d’Artes de Loures

MusicArte dinamiza CREACIL

20.03.2017

Realizou-se, no dia 17 de março, na CREACIL – Cooperativa de Reabilitação, Educação e Animação para a Comunidade Integrada do Concelho de Loures, mais uma sessão do projeto MusicArte, desenvolvido pelo Conservatório d’Artes de Loures (CAL).

• MusicArte dinamiza CREACIL

Resultante de uma parceria com a Câmara Municipal de Loures, o CAL continua a dinamizar o projeto MusicArte nas Unidades de Ensino Estruturado e de Apoio à Multideficiência do concelho, estimulando os sentidos das crianças com necessidades educativas especiais, através da música e do contacto com os instrumentos.

No dia 17 de março, a CREACIL, sedeada na localidade de São Sebastião de Guerreiros, em Loures, recebeu a visita da vereadora responsável pelo Departamento de Coesão Social e Habitação, Maria Eugénia Coelho, que assistiu à sessão protagonizada por 10 utentes da CREACIL e pelos professores do CAL.

Presente nesta sessão esteve também o presidente da direção da CREACIL, Américo Alexandre.