Fanhões e Santa Iria de Azóia

Mais repavimentações concluídas

09.01.2017

A Câmara Municipal de Loures deu por concluído mais um conjunto de repavimentações, no âmbito dos trabalhos de requalificação da rede viária que o Município tem vindo a desenvolver.

• Fanhões e Santa Iria de Azóia

Em Ribas de Cima, na freguesia de Fanhões, procedeu-se à repavimentação, por administração direta, da rua e da travessa Casal do Pinheiro, bem como de alguns troços da Rua Mário Cardoso, num investimento de cerca de 25 mil euros.

Na União das Freguesias de Santa Iria de Azóia, São João da Talha e Bobadela, a intervenção, também por administração direta, decorreu na Rua do Poço, no Bairro das Fontainhas e representou um investimento municipal de cerca de seis mil euros.

Estas duas repavimentações fazem parte de um conjunto alargado de intervenções que a Autarquia tem vindo a promover, um pouco por todo o concelho, com o intuito de melhorar as condições de circulação viária.