Sacavém e Loures

Ceia de Natal para os alunos da Academia dos Saberes

21.12.2016

A Câmara Municipal de Loures proporcionou aos alunos da Academia dos Saberes – polos de Sacavém e Loures – uma ceia de Natal, como forma de celebrar esta quadra natalícia.

• Ceia de Natal para os alunos da Academia dos Saberes

No dia 17 de dezembro, o refeitório da escola secundária de Sacavém acolheu a ceia de Natal da Academia dos Saberes – polo de Sacavém, que contou com a presença de 270 alunos.

A vereadora responsável pela Área Social da Câmara Municipal de Loures participou nesta ceia, salientando que a Academia “é cada vez mais um local de confraternização e, hoje, estamos aqui para celebrar o Natal entre amigos”. Maria Eugénia Coelho desejou ainda votos de um ótimo 2017.

No dia 19 de dezembro, foi a vez do polo de Loures desfrutar da sua ceia natalícia, que foi servida no Refeitório Municipal, em Loures, a cerca de 340 alunos, e na qual marcou presença o presidente da Câmara Municipal de Loures, Bernardino Soares.