Festival de Artes Marciais

Kickboxing no pavilhão Paz e Amizade

08.11.2016

O kickboxing esteve de volta à cidade de Loures, com o pavilhão Paz e Amizade transformado em arena para receber os combates de mais uma edição da Warriors Night, evento integrante do Festival de Artes Marciais que decorre em Loures.

• Kickboxing no pavilhão Paz e Amizade

Realizou-se, no dia 5 de novembro, a segunda edição do evento Warriors Night, uma gala de kickboxing e muay thai, promovida pelo Grupo Desportivo Águias de Camarate, em parceria com a Câmara Municipal de Loures.
O pavilhão Paz e Amizade encheu-se de aficionados da modalidade para assistirem à disputa de 24 combates, nas disciplinas de kickboxing, muay thai e full contact, que juntou 48 atletas, amadores e profissionais, em representação de mais de duas dezenas de clubes de todo o país.
Ainda antes da gala de kickboxing, a 11.ª edição do Festival de Artes Marciais, iniciativa promovida pela Câmara de Loures, arrancou com o 9.º Torneio de Taekwondo da União das Freguesias de Camarate, Unhos e Apelação, que se realizou no pavilhão da Escola Básica 2,3, no Catujal.
Este torneio, organizado pela Associação Desportiva e Cultural do Catujal, junta sempre centenas de atletas, em representação de mais de uma dezena de clubes nacionais, que se defrontam em todos os escalões da modalidade.
O Festival de Artes Marciais prolonga-se até dia 12 de novembro, com um seminário nacional de karate kenpo e com um open de taekwondo (ver programa).