Programa de Apoio Municipal à Dinâmica das Entidades Locais

MAIS Loures em consulta pública

27.03.2024

A Câmara Municipal informa que o projeto do Regulamento do Programa de Apoio Municipal à Dinâmica das Entidades Locais — MAIS Loures, se encontra em consulta pública.

Depois da publicação, a 26 de março, em Diário da República, os interessados têm agora 30 dias úteis para se pronunciar.

Assim, o Projeto de Regulamento encontra-se disponível para consulta, nos Paços do Concelho de Loures, na Praça da Liberdade, 2674-501 Loures, nos dias úteis, entre as 9h e as 17h30, e no sítio da Internet do Município.

As sugestões devem ser dirigidas, por escrito, ao Presidente da Câmara Municipal, e remetidas por correio ou entregues pessoalmente no edifício dos Paços do Concelho, ou por correio eletrónico, para o endereço gab_vice_presidente@cm-loures.pt.

Projeto de Regulamento

regulamento MAIS Loures