Recursos humanos

Mais 17 trabalhadores assinam contrato com a Autarquia

01.03.2024

A Câmara Municipal de Loures celebrou, no dia 1 de março, contratos com mais 17 trabalhadores, que passarão a integrar várias unidades orgânicas do Município.

• receção trabalhadores março 2024_1
  • receção trabalhadores março 2024_2
  • receção trabalhadores março 2024_4
  • receção trabalhadores março 2024_3
  • receção trabalhadores março 2024_5
  • receção trabalhadores março 2024_6
  • receção trabalhadores março 2024_7
  • receção trabalhadores março 2024_8

Sónia Paixão, vice-presidente da Câmara Municipal de Loures, recebeu os novos trabalhadores, dando as boas vindas “a esta família numerosa que é o universo municipal de três mil trabalhadores”.

“Tiveram oportunidade de assinar um contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado. Espero que este seja um marco muito importante nas vossas vidas e uma estabilidade profissional para todos vós”, referiu.

“Estão a ingressar numa das maiores câmaras do País”, continuou Sónia Paixão. “O nosso slogan ‘Juntos Fazemos’, é verdadeiramente isso. Todos nós trabalhamos em prol da qualidade de vida dos nossos munícipes”.

“Este posto de trabalho é vosso por mérito próprio. Aquilo que peço, em nome da Administração, é que o abracem e que tenham orgulho em servir a causa pública”, concluiu.

A assinatura dos contratos de trabalho, por tempo indeterminado, nas categorias de assistente operacional, para as divisões do Desporto e de Gestão do Parque Escolar (pavilhões) e para o Departamento de Logística, Transportes e Oficinas (motoristas e condutores), decorreu no edifício dos Recursos Humanos, em Loures.