Academia dos Saberes

Adaptação ao meio aquático para seniores

19.02.2016

A Academia dos Saberes tem ao dispor dos alunos, desde o início deste ano letivo, a disciplina de adaptação ao meio aquático, que é lecionada pela GesLoures nos complexos de piscinas de Loures e da Portela.

• Adaptação ao meio aquático para seniores

Cada turma da universidade sénior é composta por catorze alunos por turno, sendo que o primeiro decorreu entre outubro de 2015 e janeiro deste ano, e o segundo arrancou este mês, estendendo-se até maio de 2016.

Esta disciplina faz parte da oferta da Academia dos Saberes – resultante de um acordo entre a Câmara Municipal de Loures e a GesLoures – ao abrigo do limite máximo de seis disciplinas permitidas por aluno, não tendo qualquer valor adicional.
No dia 17 de fevereiro, a vereadora da Câmara Municipal com o pelouro da Coesão Social, Maria Eugénia Coelho, assistiu a uma aula realizada nas Piscinas de Loures.