Recursos Humanos

Procedimento concursal para Assistente Operacional

23.05.2023

A Câmara Municipal de Loures tem a decorrer, até dia 5 de junho, um Procedimento Concursal Comum para Assistente Operacional, para a área funcional de Coveiro.

• Paços dos Concelho - fachada

O procedimento destina-se ao exercício das seguintes funções:

- Proceder à abertura e aterro de sepulturas;

- Proceder à abertura e limpeza de nichos;

- Realizar funerais procedendo à inumação em sepultura, nicho ou jazigo;

- Proceder ao levantamento, transporte, lavagem de restos mortais (ossadas) e respetivo depósito;

- Proceder ao depósito de restos mortais em ossário ou cendrário (cinzas);

- Proceder à limpeza e manutenção do espaço do cemitério, incluindo reposição de terras e abaulamento de sepulturas, remoção de resíduos, corte de vegetação nos talhões, arruamentos e espaços verdes existentes no Cemitério;

- Operar e apoiar a operação do forno crematório e proceder à limpeza e manutenção do equipamento e periféricos;

- Exercer as demais funções que lhe sejam atribuídas por lei ou por despacho superior.

Saiba como candidatar-se

pc

As candidaturas ao procedimento concursal deverão ser efetuadas através do Portal do Recrutamento.

Poderão, ainda, ser remetidas, por correio registado com aviso de receção, para Câmara Municipal de Loures, Praça da Liberdade, 2674-501 Loures, ou entregues pessoalmente no Departamento de Recursos Humanos, na Rua Dr. Manuel de Arriaga, 7, em Loures.

PDF imagem 30x30