Oportunidades de financiamento

Loures promove sessão de esclarecimentos para agricultores

12.01.2023

A Câmara Municipal de Loures promoveu, no dia 11 de janeiro, uma sessão de esclarecimentos para agricultores, no âmbito das oportunidades de financiamento no setor da transição energética.

• Oportunidades de financiamento transição energética

Dirigida a agricultores com explorações agrícolas no concelho, esta sessão pretendeu apresentar toda a informação relevante sobre as oportunidades de candidatura a investimentos no setor da transição energética, nomeadamente: Pequenos Investimentos na Transformação e Comercialização de Produtos Agrícolas - Instalação de Painéis Fotovoltaicos; e ainda PRR – TC-C13-i03 – Eficiência Energética em Edifícios de Serviços: Apoio à constituição de Comunidades de Energia Renovável e Autoconsumo Coletivo.

Além dos esclarecimentos prestados pelos técnicos da Divisão de Fundos Europeus e Instrumentos de Financiamento e da Divisão de Energia e Sustentabilidade, da Câmara Municipal de Loures, nesta sessão os agricultores passaram a ter, ao seu dispor, um endereço de correio eletrónico – dfeif@cm-loures.pt – que podem utilizar para esclarecimento de novas dúvidas que possam surgir.