Plano de Recuperação e Resiliência

Câmara promoveu workshop sobre Oportunidades de Financiamento

02.12.2022

A Câmara Municipal de Loures, através da Divisão de Fundos Europeus e Instrumentos de Financiamento, promoveu, no dia 29 de novembro, um workshop no âmbito das Oportunidades de Financiamento destinadas às organizações sem fins lucrativos.

• Câmara promoveu workshop sobre Oportunidades de Financiamento 1
  • Câmara promoveu workshop sobre Oportunidades de Financiamento 2
  • Câmara promoveu workshop sobre Oportunidades de Financiamento 3

Neste encontro foi apresentada informação relevante sobre a procura de apoios ao Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), bem como outros, e as oportunidades de candidaturas a avisos a decorrer para os seguintes investimentos: PRR – TC-C13-i03 – Eficiência Energética em Edifícios de Serviços: Apoio à constituição de Comunidades de Energia Renovável e Autoconsumo Coletivo e PRR – Aviso 04/C03-i01/2022 – Requalificação e Alargamento da Rede de Equipamentos e Respostas Sociais.

Este workshop pretendeu igualmente ser um espaço de partilha de experiências e de opiniões, no qual foi abordado o tipo de apoio que poderá ser prestado pela Autarquia na procura de oportunidades de financiamento e apoio à elaboração de candidaturas e de acesso a procedimentos específicos relativos à contratação pública.

Presentes nesta iniciativa, que decorreu no Palácio dos Marqueses da Praia e Monforte, em Loures, estiveram a vice-presidente da Câmara Municipal de Loures, Sónia Paixão, diversos serviços municipais e entidades do terceiro setor do concelho, e ainda representantes da Segurança Social e da Junta de Freguesia de Loures.

O Município está ao dispor para qualquer esclarecimento, através do seguinte endereço de correio eletrónico: dfeif@cm-loures.pt.