Plano de Recuperação e Resiliência

Aprovada candidatura para Alojamento Urgente e Temporário em Loures

14.10.2022

O Município de Loures viu aprovada a candidatura ao Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), para a criação de um Alojamento Urgente e Temporário, em São Sebastião de Guerreiros, Loures.

Recuperar Portugal_final

Uma candidatura ao PRR, efetuada no âmbito do Programa de Apoio ao Acesso à Habitação, com o objetivo de criar um Alojamento Urgente e Temporário em São Sebastião de Guerreiros, num valor de investimento superior a 850 mil euros.

A Câmara Municipal de Loures encontra-se a submeter e a desenvolver projetos para várias candidaturas ao PRR, em diversas áreas como educação, ação social, sustentabilidade, economia e outras.

O PRR é um programa de aplicação nacional, com um período de execução até 2026, que vai implementar um conjunto de reformas e investimentos destinados a repor o crescimento económico sustentado, no pós-pandemia, reforçando o objetivo de convergência com a Europa, ao longo da próxima década.

Barro de PRR