Moscavide

Covid-19: nova localização do Centro de Vacinação

26.05.2022

O Centro de Vacinação Concelhio (CVC) está neste momento a funcionar no Pavilhão do Oriente, em Moscavide.

covid oriente

Este equipamento, localizado na Rua Adão Manuel Ramos Barata (junto à Unidade de Saúde de Moscavide), funciona de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 14h00, e ao sábado, das 9h00 às 17h00.

A Câmara Municipal de Loures, em colaboração com as juntas de freguesia e as corporações de bombeiros do concelho, assegura o transporte dos idosos e/ou pessoas com mobilidade reduzida ao CVC. Para tal, o agendamento do transporte é feito através do 800 100 176 ou nas juntas de freguesia.

Importa sublinhar que os utentes elegíveis para a administração da nova dose de reforço devem aguardar o agendamento da vacina pelos canais habitualmente utilizados pelas autoridades de saúde, como aconteceu com a administração das doses anteriores.

Entretanto, o Município mantém igualmente o seu apoio com transporte e com meios informáticos às equipas de profissionais de saúde que estão a garantir a vacinação aos munícipes com mais de 80 anos, integrados em estruturas residenciais para pessoas idosas.