Até 6 de maio

Abertas as candidaturas para o Festival do Caracol Saloio

27.04.2022

As inscrições para as áreas alimentar, de artesanato e das tasquinhas do Festival do Caracol Saloio de Loures 2022, que se realizará entre os dias 30 de junho e 17 de julho, já estão abertas.

As candidaturas decorrem até ao próximo dia 6 de maio. No caso das tasquinhas, destinadas à venda de pratos confecionados com caracóis e caracoletas, as inscrições são feitas presencialmente, na Divisão de Turismo da Câmara Municipal de Loures, sita no Parque Adão Barata.

Os estabelecimentos interessados em participar devem entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida, acompanhada de título que legitime o exercício da atividade e do estabelecimento, bem como da identificação do responsável.

Já as candidaturas para as áreas alimentar e de artesanato podem ser entregues de várias formas: por email, através do endereço eletrónico turismo_inscricoes@cm-loures.pt; por correio, para o endereço Câmara Municipal de Loures – Divisão de Turismo – EN 8, Parque Adão Barata, 2674-501 Loures; ou presencialmente, na Divisão de Turismo, nos dias úteis entre as 9h00 e as 12h30 e entre as 14h00 e as 17h30.

A edição de 2022 do Festival do Caracol Saloio terá lugar entre os dias 30 de junho e 17 de julho, no Parque Verde do LoureShopping, no Infantado, em Loures. Este evento é dinamizado anualmente pela Câmara Municipal de Loures, com o objetivo de oferecer aos visitantes um leque variado de pratos confecionados com caracol, complementado com a oferta de street food e com a promoção de artesanato.

Consulte as Normas de Participação:

PDF imagem 30x30