Grupo Desportivo Águias de Camarate tem novo campo secundário

09.02.2022

No dia 12 de fevereiro vai ser inaugurado o campo secundário do Grupo Desportivo Águias de Camarate, um equipamento que permitirá a melhoria da prática desportiva dos atletas que frequentam aquela coletividade.

• águias 1 22
  • águias 2 22
  • águias 3 22
  • águias 4 22
  • águias 5 22

O Grupo Desportivo Águias de Camarate tem um novo campo secundário, dotado com todas as condições para a prática desportiva e que passa a proporcionar um espaço de treino para as equipas seniores e juniores, assim como para a competição das camadas de formação.

Este novo equipamento é uma obra executada pela Câmara Municipal de Loures, orçada em mais de 170 mil euros.

A intervenção consistiu na construção de um campo de Futebol 7 nas instalações do Grupo Desportivo Águias de Camarate, tendo contemplado, entre outros trabalhos, a criação de uma rede de drenagem, a contenção das terras do talude junto à via exterior, a execução da rede delimitativa do campo de jogos, bem como a colocação de um relvado sintético e dos respetivos equipamentos desportivos.

O apoio à prática desportiva, sobretudo dos jovens, está intimamente ligado ao incremento da atividade física e da coesão social, constituindo uma aposta estratégica do executivo municipal de Loures.