Festival de Artes Marciais promove workshop de desportos de combate

15.11.2021

O Taekwondo Clube de Santo António dos Cavaleiros promoveu, no dia 13 de novembro, um workshop de desportos de combate, integrado na 15.ª edição do Festival de Artes Marciais que está a decorrer no Pavilhão Paz e Amizade, em Loures.

• Workshop Festival de Artes Marciais_6
  • Workshop Festival de Artes Marciais_2
  • Workshop Festival de Artes Marciais_3
  • Workshop Festival de Artes Marciais_4
  • Workshop Festival de Artes Marciais_5

Depois de um dia dedicado à formação na área dos desportos de combate, que contou com a participação de cerca de uma centena de atletas, a vice-presidente da Câmara Municipal de Loures e responsável pela área do Desporto, Sónia Paixão, esteve presente na entrega dos diplomas aos atletas, acompanhada pelo presidente da União das Freguesias de Santo António dos Cavaleiros e Frielas, Jorge Silva.

“É com orgulho que percebemos que os clubes têm cada vez mais capacidade de proporcionar momentos de formação como este que aqui apoiamos, onde são transmitidos os valores da ética no desporto”, referiu a vice-presidente da Autarquia, acrescentando que “não há elevadores sociais mais importante do que a educação, o desporto e a cultura”. “Uma trilogia que o Município de Loures defende hoje e continuará a defender amanhã”, concluiu.