Mandato 2021-2025

Órgãos eleitos do Município de Loures tomam posse

14.10.2021

Decorreu esta noite a tomada de posse dos novos órgãos autárquicos do Município de Loures, numa cerimónia realizada no pavilhão desportivo da Escola Básica Bartolomeu Dias, em Sacavém.

• rl1
  • rl2
  • rl3

A sessão iniciou-se com a tomada de posse dos eleitos para a Assembleia Municipal, da qual fazem parte, por inerência do cargo, todos os presidentes de juntas de freguesia do concelho.

Após este momento, foi a vez dos titulares eleitos para a Câmara Municipal de Loures tomarem posse.

O recém-eleito presidente da Câmara Municipal de Loures, Ricardo Leão, destacou o novo ciclo que hoje se inicia, “num novo tempo para as pessoas e com as pessoas”.

“No centro das nossas preocupações estarão as pessoas. Sempre as pessoas”, afirmou, acrescentando que o novo executivo pretende implementar uma “nova dinâmica, afirmando o concelho a nível metropolitano e nacional”.

Ricardo Leão mencionou ainda os dois eixos prioritários de atuação: “as pessoas e o território”.

“É com todos que nos comprometemos a uma gestão de proximidade. Temos muita vontade de trazer progresso à nossa terra”, concluiu.