Pinteus

Discussão pública da Unidade de Execução do Regatinho

28.07.2021

Está a decorrer, até dia 24 de agosto, o período de discussão pública da proposta dos termos de referência para a delimitação da Unidade de Execução do Regatinho - 01, localizada em Pinteus, na União das Freguesias de Santo Antão do Tojal e São Julião do Tojal.

• Discussão Pública_Unidade de Execução do Regatinho_notícia

A proposta de delimitação da Unidade de Execução Regatinho – 01 contextualiza o estudo urbanístico de enquadramento complementar, de forma a garantir os pontos fortes, em termos de enquadramento, nas vertentes de funcionalidade/enquadramento, localização/acessibilidade e ainda exequibilidade, no âmbito da estratégia delimitada pelo Plano Diretor Municipal de Loures (PDML) para o eixo de atividades económicas dos Tojais.

Os interessados em participar nesta discussão pública, devem consultar a documentação disponível aqui ou no Departamento de Planeamento e Gestão Urbanística (DPGU), em Loures, entre as 9 e as 16 horas.