Santo António dos Cavaleiros

Melhoria da rede viária

07.08.2015

O parque de estacionamento do Centro de Saúde de Santo António dos Cavaleiros já está asfaltado. No dia 10 de agosto será a vez de mais três avenidas na freguesia começarem a ser repavimentadas.

• Melhoria da rede viária em SAC

A Câmara Municipal de Loures concluiu o asfaltamento do parque de estacionamento do Centro de Saúde de Santo António dos Cavaleiros.

A partir do dia 10 de agosto será a vez de dar início aos trabalhos de repavimentação das avenidas Manuel Carlos de Andrade, Francisco Pinto Pacheco e António Galvão de Andrade, também na mesma freguesia.

Esta repavimentação, que representa um investimento superior a 120 mil euros, contemplará trabalhos de beneficiação dos pavimentos rodoviários e da sinalização, tendo um prazo de execução previsto de 60 dias.

A requalificação da rede viária é uma das principais preocupações da Câmara Municipal de Loures, tendo a Autarquia reservado uma importante fatia do orçamento para a sua conservação e manutenção, face ao estado de degradação a que chegaram algumas das estradas e ruas do concelho.