Recursos humanos

Abertura de procedimento concursal para Assistente Operacional

29.04.2021

A Câmara Municipal de Loures informa que se encontra a decorrer, até 12 de maio, um Procedimento Concursal Comum para Assistente Operacional, para a ocupação de três postos de trabalho, na área funcional de Sapador Florestal.

As candidaturas devem ser entregues, preferencialmente, através do Portal de Recrutamento, procedendo ao respetivo registo inicial e validação, aquando do acesso, através de ‘utilizador’ e ‘password’.

Podem também ser entregues pessoalmente no Departamento de Recursos Humanos, sito na rua Dr. Manuel de Arriaga n.º 7, em Loures.

A apresentação presencial da candidatura só é possível mediante marcação prévia, através dos contactos telefónicos 211 151 244/246, ou remetidas por correio registado com aviso de receção, para Câmara Municipal de Loures, Praça da Liberdade, 2674-501 Loures.

Sapador Florestal
PDF imagem 30x30