Loures disponibiliza três centros de testagem gratuita à Covid-19

25.01.2022

O centro de rastreio à Covid-19 localizado no Infantado, Loures, entrou hoje em funcionamento, elevando para três o número de postos fixos de testagem instalados no concelho por iniciativa da Câmara Municipal de Loures.

• ATIVIDADES ECONÓMICAS

UCS instala-se em Loures

25.01.2022

A UCS – Cuidados Integrados de Saúde, uma empresa do Grupo TAP, dispõe de um novo espaço físico, localizado no Prior Velho.

Universidade Sénior Portela Sábios reinicia aulas

24.01.2022

A Universidade Sénior Portela Sábios apresentou, no dia 21 de janeiro, as novas linhas orientadoras para o ano de 2022, assinalando assim o início do segundo período de aulas.

• Covid-19

Testagem + Perto de Si

24.01.2022

A Câmara Municipal de Loures e as juntas de freguesia do concelho estão a promover a Testagem + Perto de Si, um projeto de testagem itinerante e de proximidade.

• Sacavém

Jornada Mundial da Juventude: visita da Cruz do Comité Organizador Diocesano

22.01.2022

Nos próximos dias 23, 24 e 25 de janeiro, Sacavém irá receber a visita da Cruz do Comité Organizador Diocesano, no âmbito da preparação da Jornada Mundial da Juventude 2023.

Loures abre dois novos centros de testagem gratuita à Covid-19

21.01.2022

Encontra-se em funcionamento um novo centro de testagem à Covid-19 no concelho de Loures, em Sacavém, estando agendada para o dia 22 de janeiro a abertura de um segundo, em São João da Talha.

• Covid-19

Desfiles de Carnaval cancelados devido à situação pandémica

20.01.2022

A Associação do Carnaval de Loures, a Câmara Municipal de Loures e Junta de Freguesia de Loures decidiram, “face à atual situação pandémica e porque a saúde pública está acima de tudo”, cancelar os desfiles carnavalescos deste ano.

• 2012-2022

Hospital Beatriz Ângelo

20.01.2022

Faz este ano dez anos que foi inaugurado o Hospital de Loures. Este equipamento de saúde serve uma população de cerca de 300 mil habitantes, sendo já uma referência em várias áreas, fruto do trabalho dos 1900 profissionais que ali trabalham.

• Inquérito

Loures avalia alargamento dos horários das bibliotecas municipais

19.01.2022

A Câmara Municipal de Loures está a avaliar o alargamento dos horários das bibliotecas municipais, com vista à sua utilização como sala de estudo, e solicita a sua colaboração na resposta a um inquérito.

Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ... Seguinte