• História de Arte

Loures recebe menção honrosa nos Prémios SOS Azulejo 2018

24.05.2019

No âmbito dos Prémios SOS Azulejo 2018, o Município de Loures foi galardoado com uma menção honrosa na categoria História de Arte, numa cerimónia realizada no dia 23 de maio, no Palácio dos Marqueses de Fronteira, em Lisboa.

• Semana da Educação

Gala da Educação homenageia comunidade educativa de Loures

24.05.2019

Realizou-se, no dia 23 de maio, no Pavilhão Paz e Amizade, a Gala da Educação, iniciativa inserida na Semana da Educação 2019, que teve como objetivo homenagear os agentes educativos do concelho de Loures.

• Município de Loures

Mais apoios para agentes desportivos e culturais

24.05.2019

A Câmara Municipal de Loures aprovou, em reunião realizada a 22 de maio, as comparticipações financeiras a atribuir aos agentes desportivos e culturais do concelho, no âmbito das candidaturas aos programas municipais em vigor, com aumentos em todas as áreas.

• Sacavém

Loures exige “solução transitória imediata” para desalojados de incêndio em paiol desativado

23.05.2019

O presidente da Câmara Municipal de Loures exigiu hoje uma “solução transitória imediata” por parte do Estado, para a situação das 37 pessoas desalojadas, na sequência do incêndio num paiol desativado em Sacavém, no passado domingo.

Loures cede imóvel para a instalação da unidade de saúde de Lousa

23.05.2019

A Câmara Municipal de Loures e a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo assinaram, a 22 de maio, um acordo para a instalação da Unidade de Saúde de Lousa num imóvel da Autarquia.

• Cultura e Educação

Final do projeto Residências Artísticas apresentado em Sacavém

23.05.2019

A Escola Básica N.º 3 de Sacavém participou no projeto R-A Residências Artísticas - 2018/19, desenhado pelo Ministério da Cultura e pelo Ministério da Educação, que culminou numa apresentação pública no Museu de Cerâmica de Sacavém, no dia 17 de maio.

• Pavilhão José Gouveia

Mais de 200 atletas em exibição no GimnoLoures da zona oriental

23.05.2019

O Pavilhão José Gouveia, em São João da Talha, recebeu, no dia 17 de maio, a edição da zona oriental do GimnoLoures 2019.

• Agricultura

Loures promove meeting sobre alimentação biológica nas escolas

22.05.2019

A Câmara Municipal de Loures, em parceria com a AGROBIO – Associação Portuguesa de Agricultura Biológica, promoveu o 2.º Meeting Agricultura Biológica em Loures, que decorreu no dia 20 de maio, na Biblioteca Municipal José Saramago, em Loures.

• Portugal Smart Cities Summit 2019

Loures recebe Prémio Município Mais Sustentável/GALP

22.05.2019

O Município de Loures recebeu o Prémio Município Mais Sustentável/GALP, no âmbito da Portugal Smart Cities Summit 2019/Green Business Week.

Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ... Seguinte