• Armistício de Compiègne

Loures associou-se às comemorações do fim da Primeira Grande Guerra

15.11.2019

O Município de Loures associou-se às comemorações do 101.º aniversário do Armistício de Compiègne, numa cerimónia que decorreu junto ao Monumento aos Combatentes do concelho de Loures mortos na Grande Guerra.

• Festival de Artes Marciais

4.º Open Taekwondo Poomsaes em Loures

15.11.2019

O Pavilhão Paz e Amizade, em Loures, recebeu, a 9 de novembro, mais uma edição do Open Taekwondo Poomsaes, torneio incluído na programação do 14.º Festival de Artes Marciais.

Parque escolar de Loures renovado

14.11.2019

O ano letivo 2019/2020 no concelho de Loures está a ser marcado por um conjunto de intervenções no parque escolar, que ascendem já a três milhões de euros, num esforço municipal total previsto, para os próximos anos, de mais oito milhões de euros.

• 22 de novembro

Encerramento dos Serviços da Polícia Municipal de Loures

14.11.2019

A Câmara Municipal de Loures informa que os serviços da Polícia Municipal de Loures estarão encerrados no próximo dia 22 de novembro.

• Reunião de Câmara

Câmara aprova proposta de redução do IMI pelo sétimo ano consecutivo

13.11.2019

A Câmara de Loures aprovou, no dia 13 de novembro, uma proposta de redução do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) para 2020, fixando a taxa geral nos 0,374% (0,377 em 2019). A proposta segue agora para deliberação em sede de Assembleia Municipal.

• Oitavo ano consecutivo

Loures distinguida como Autarquia + Familiarmente Responsável

13.11.2019

Pelo oitavo ano consecutivo, o Município de Loures foi distinguido com a Bandeira Verde, pelo Observatório das Autarquias Familiarmente Responsáveis (OAFR), por boas- práticas adotadas no concelho.

Loures recebeu V Encontro Ibérico de Leitores de Saramago

12.11.2019

A Biblioteca Municipal José Saramago (BMJS), em Loures, recebeu, entre 8 e 10 de novembro, o V Encontro Ibérico de Leitores de Saramago, um evento com um vasto programa de ações dedicadas à obra do único português laureado com o Nobel da Literatura.

• Mais perto de si!

A Presidência em Unhos

12.11.2019

As localidades de Unhos e do Catujal receberam, nos dias 8 e 9 de novembro, mais uma edição da iniciativa Mais perto de si! Foram dois dias de intenso trabalho e contacto com munícipes e instituições locais, com o objetivo de conhecer melhor o território, os seus problemas e apresentar soluções.

• Dia Europeu do Enoturismo

Bucelas à Prova com vinhos Chão do Prado

12.11.2019

O Museu do Vinho e da Vinha, em Bucelas, recebeu, a 9 de novembro, mais um Bucelas à Prova, desta feita com provas de vinhos da Adega Chão do Prado.

Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ... Seguinte