• Covid-19

Loures dá início a operação de testagem em lares sem licença

05.06.2020

O ACES de Loures e Odivelas vai efetuar testes à COVID-19 a todos os profissionais dos serviços de apoio domiciliário e lares sem licença de utilização, em parceria com o Município de Loures e a Segurança Social, dando assim início a esta operação de testagem.

• Moção aprovada em Reunião de Câmara

Loures exige reforço de oferta de transportes públicos no concelho

05.06.2020

A Câmara Municipal de Loures aprovou, por maioria, no dia 3 de junho, uma moção pela urgente necessidade de reforço da oferta de transportes públicos no concelho.

• Várias zonas do concelho

Câmara de Loures continua com ações de sensibilização de rua sobre a COVID-19

05.06.2020

A Câmara Municipal de Loures continua a desenvolver ações de rua, no âmbito da pandemia de COVID-19, nos territórios mais vulneráveis do concelho.

• Ambiente

Loures aposta na construção de novos parques verdes

05.06.2020

A Câmara de Loures assinalou o Dia Mundial do Ambiente, 5 de junho, com a visita a quatro obras em curso.  A requalificação ambiental do rio Trancão, na zona de Bucelas, e três novos parques vêm reforçar a estrutura verde municipal.

• Educação ambiental

Loures assinala Dia Mundial do Ambiente

04.06.2020

O Município de Loures assinala o Dia Mundial do Ambiente, 5 de junho, apresentando a sua oferta de educação ambiental com recursos digitais. Uma forma de minimizar a distância física entre o Centro de Educação Ambiental e os habituais utilizadores, em tempo de pandemia.

• Respostas à pandemia

Bernardino Soares: "Novas soluções para novos problemas"

04.06.2020

O presidente da Câmara Municipal de Loures, Bernardino Soares, visitou o Departamento de Coesão Social e Habitação da Autarquia onde testemunhou as principais respostas que têm sido dadas à pandemia de COVID-19.

• GesLoures

Reabertura das secretarias das piscinas municipais

03.06.2020

As secretarias das Piscinas Municipais de Loures, Santo António dos Cavaleiros, Santa Iria de Azóia e Portela já reabriram ao público.

• Em distribuição

Nova edição do Jornal Municipal

03.06.2020

Já está a ser distribuída a 29.ª edição do Jornal Municipal.

• Respostas à pandemia

Deputada Alma Rivera visita área dedicada à COVID-19 no pavilhão Paz e Amizade

02.06.2020

A deputada do grupo parlamentar do Partido Comunista Português, Alma Rivera, visitou, no dia 1 de junho, o Pavilhão Paz e Amizade, em Loures, onde foi criado um espaço ADC (Área Dedicada ao COVID-19), preparado para receber utentes com suspeitas de terem contraído o vírus.

Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ... Seguinte