• Ambiente

Vamos limpar Portugal

18.09.2019

No âmbito do projeto Mãos à Obra, o Município de Loures participa, no próximo domingo, dia 22 de setembro, numa ação de limpeza urbana, a partir das 10 horas.

• Bucelas

“Os Bucelenses” festejam 90.º aniversário

17.09.2019

No Pavilhão Leonel Pires, em Bucelas, comemorou-se, a 15 de setembro, o 90.º aniversário do Clube Futebol “Os Bucelenses”, uma das mais antigas coletividades desportivas do concelho de Loures.

• Desenvolvimento urbano sustentável

Loures recebeu 4.ª reunião transnacional do projeto RU:RBAN

17.09.2019

O Município de Loures recebeu cerca de 60 participantes, de 11 a 13 de setembro, que participaram numa reunião no âmbito do projeto RU:RBAN, que tem como objetivo a replicação de boas-práticas em torno do desenvolvimento de hortas urbanas comunitárias.

Câmara já deu início à entrega de material escolar

13.09.2019

A Câmara Municipal de Loures iniciou, no dia 12 de setembro, a entrega de material escolar às crianças dos jardins de infância, Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) e do 1.º ciclo da rede pública.

Receção ao pessoal não docente e técnicos da rede escolar

13.09.2019

Realizou-se, em Sacavém, no dia 11 de setembro, a receção aos agentes educativos para o ano letivo de 2019/2020, numa iniciativa denominada de Ciclo Educação a Tempo.

• 16 a 20 de setembro

Inscrições para o novo ano letivo na Academia dos Saberes

12.09.2019

As inscrições para a Academia dos Saberes – Universidade Sénior de Loures para o ano letivo 2019/2020 decorrem entre os dias 16 e 20 de setembro.

• Candidatura do Município de Loures aprovada pelo Fundo Ambiental

Re-Educa: Educar para uma economia circular

12.09.2019

Loures viu aprovada uma candidatura, com nota máxima de mérito (5 valores), ao Fundo Ambiental do Ministério do Ambiente e da Transição Energética, conseguindo um financiamento para o projeto LRS 360°.

Loures apresenta novidades no arranque do ano letivo

11.09.2019

Oferta de materiais escolares, obras em escolas concluídas, novo mobiliário, mais computadores e mais assistentes operacionais foram algumas das novidades apresentadas pela Câmara de Loures neste arranque de ano letivo.

• Associação CLICK Positivo

Animal Fest no Parque Adão Barata

11.09.2019

O Parque Adão Barata, em Loures, recebeu, no dia 8 de setembro, a quarta edição do Animal Fest, evento solidário organizado pela Associação CLICK Positivo.

Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ... Seguinte