• Ambiente

Loures assina Declaração Europeia das Cidades Circulares

27.01.2021

O Município de Loures assinou a Declaração Europeia das Cidades Circulares, uma carta de princípios que procura auxiliar no processo de aceleração da transição de uma economia linear para uma economia circular na Europa.

• Mantenha-se saudável

GesLoures oferece inscrição para aulas online

27.01.2021

A GesLoures tem disponível mais de 140 aulas online, com oferta de inscrição, para que possa manter-se saudável mesmo cumprindo o dever de ficar em casa.

• Ambiente

Loures assinala Dia Mundial da Educação Ambiental

26.01.2021

A Câmara Municipal de Loures realizou, no último trimestre de 2020, mais de 90 ações de educação e sensibilização ambiental, que contaram com a participação de 2362 pessoas. Hoje comemora-se o Dia Mundial da Educação Ambiental.

• Covid-19

Respostas de creche para filhos de profissionais de serviços essenciais

26.01.2021

A Câmara Municipal de Loures informa que o Instituto da Segurança Social definiu uma rede de respostas sociais de creche, que se encontram disponíveis para os filhos ou outros dependentes a cargo dos profissionais de serviços essenciais.

• Saúde pública

Centro de testes à COVID-19 em drive thru abriu em Loures

25.01.2021

Um novo centro destinado à realização de testes de deteção da COVID-19 entrou hoje em funcionamento em Loures, no Parque Adão Barata, após iniciativa da Câmara Municipal.

• Covid-19

Câmara garante refeições a alunos do escalão A e B e aos filhos dos profissionais de serviços essenciais

25.01.2021

A Câmara de Loures vai continuar a garantir o almoço aos alunos do escalão A e B da Ação Social Escolar da rede pública de jardins de infância e 1.º ciclo, bem como aos filhos dos trabalhadores de serviços essenciais e crianças com Necessidades de Saúde Especiais que frequentam as unidades de ensino especializado.

• Alterações climáticas

Loures participa no projeto People and Planet – A Common Destiny

21.01.2021

A Câmara Municipal de Loures, em parceria com o Instituto Marquês de Valle Flôr, organizou, no passado dia 12 de janeiro, a reunião de apresentação do projeto People and Planet – A Common Destiny.

• Covid-19

Recomendada a utilização dos canais digitais e telefónicos para o acesso a serviços públicos

20.01.2021

No atual contexto da situação epidemiológica relacionada com a Covid-19, a Câmara Municipal de Loures recomenda uma maior utilização dos canais digitais e telefónicos para o acesso a serviços públicos.

• COVID-19

Câmara recolhe votos em lares e de eleitores em confinamento

19.01.2021

Seis equipas da Câmara Municipal de Loures iniciaram hoje, por todo o concelho, a recolha de votos antecipados dos residentes dos lares e dos munícipes em confinamento obrigatório por terem testado positivo à COVID-19.

Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ... Seguinte