• Comunicado

Rodoviária de Lisboa adota plano de contingência

17.04.2019

A Rodoviária de Lisboa adotou um plano de contingência, realizando serviços reduzidos nos próximos dias 18, 19, 20 e 21 de abril.

• Acordo com a Associação Portuguesa de Escritores

Loures vai instituir Grande Prémio de Poesia Maria Amália Vaz de Carvalho

17.04.2019

A Câmara Municipal de Loures aprovou, a 10 de abril, em Reunião de Câmara, o acordo de colaboração a celebrar com a Associação Portuguesa de Escritores (APE), com vista à realização do Grande Prémio de Poesia Maria Amália Vaz de Carvalho | APE / Câmara Municipal de Loures.

Pode a arte derrubar muros? em debate na biblioteca

17.04.2019

A Biblioteca Municipal Ary dos Santos, em Sacavém, promoveu, no dia 6 de abril, um debate com o tema Pode a arte derrubar muros?, no âmbito da exposição Cortinas de ódio, que se encontra patente ao público no átrio da biblioteca.

• Património

Loures integra projeto de promoção do passado romano

17.04.2019

O Município de Loures marcou presença na apresentação do projeto Lisboa Romana - FELICITAS IULIA OLISIPO, que decorreu, no dia 10 abril, em Lisboa, cujo objetivo é a criação de uma rede regional que reforce a coesão identitária através da evocação de um passado romano comum.

• Comportamentos aditivos

Fórum Nacional Álcool e Saúde realizado em Loures

17.04.2019

O Palácio dos Marqueses da Praia e Monforte, em Loures, recebeu, no dia 11 abril, a reunião anual do Fórum Nacional Álcool e Saúde (FNAS).

• A RIPAR na EBIO

Saída de campo à Estação da Biodiversidade de Fontelas

17.04.2019

A Câmara Municipal de Loures promoveu, no dia 13 de abril, uma saída de campo à Estação da Biodiversidade (EBIO) de Fontelas, em Lousa.

• São João da Talha

Entregue alvará da célula 1 do Bairro da Fraternidade

16.04.2019

A Câmara Municipal de Loures entregou, no dia 13 de abril, mais um alvará de loteamento no Bairro da Fraternidade, na União das Freguesias de Santa Iria de Azóia, São João da Talha e Bobadela.

Filme Raiva encerra ciclo de cinema comentado

16.04.2019

O filme Raiva, de Sérgio Tréfaut, encerrou o ciclo de cinema comentado que decorreu na Biblioteca Municipal Ary dos Santos, em Sacavém.

• Atletismo

Centenas de atletas no 1.º Trail da Várzea de Loures

16.04.2019

O Parque Adão Barata, em Loures, recebeu, no dia 14 abril, o 1.º Trail da Várzea de Loures. Uma prova de atletismo integrada no Circuito Lisboa Trail 2019.

Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ... Seguinte