• Em distribuição

Primeira edição da Revista Municipal

11.08.2022

Já está em distribuição por todo o concelho a primeira edição da Revista Municipal, uma nova publicação da Câmara Municipal de Loures. Trata-se, nas palavras do presidente da autarquia, Ricardo Leão, de "uma publicação completamente redesenhada", "mais focada nos munícipes".

• Ambiente

Atividade em Montachique levou participantes à descoberta dos insetos polinizadores

08.08.2022

Insetos polinizadores, vamos conhecê-los? foi a mais recente atividade do programa Há vida em Montachique... e não só!.

Unidade de Execução 6 de Tocadelos em discussão pública

08.08.2022

O período de discussão pública da proposta de delimitação da Unidade de Execução 6 de Tocadelos, na Freguesia de Lousa, encontra-se a decorrer entre os dias 8 de agosto e 5 de setembro.

Unidade de Execução de Casal dos Reis Sul em discussão pública

08.08.2022

O período de discussão pública da proposta de delimitação da Unidade de Execução de Casal dos Reis Sul, na União das Freguesias de Santo António dos Cavaleiros e Frielas, encontra-se a decorrer entre os dias 8 de agosto e 5 de setembro.

• Ambiente

Câmara lança campanha e adota medidas no âmbito da situação de seca

05.08.2022

A água é essencial à vida. Com esta campanha a Câmara Municipal de Loures e os   Serviços Intermunicipalizados de Águas e Resíduos de Loures e Odivelas (SIMAR) pretendem sensibilizar a população para a necessidade de preservação deste recurso natural.

• Loures

Autarquia cede direito de superfície ao Grupo Motard do Infantado

05.08.2022

O Município de Loures assinou, no dia 4 de agosto, um acordo de cedência do direito de superfície ao Grupo Motard do Infantado (GMI).

Unidade de Execução da Quinta da Ramada em discussão pública

05.08.2022

O período de discussão pública da proposta de delimitação da Unidade de Execução da Quinta da Ramada, na Apelação, encontra-se a decorrer entre os dias 5 de agosto e 2 de setembro.

• Frente ribeirinha

A um ano da Jornada Mundial da Juventude, Presidente da República visitou terrenos

04.08.2022

A um ano do arranque da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), o presidente da Câmara Municipal de Loures, Ricardo Leão, participou esta manhã numa visita, com o Presidente da República, aos terrenos em que irá decorrer aquele evento, entre os dias 1 e 6 de agosto de 2023.

• Intervenção da E-REDES

Interrupção do abastecimento de energia em Santo António dos Cavaleiros

04.08.2022

A Câmara Municipal de Loures informa que a E-REDES - Distribuição de Eletricidade, vai proceder, no dia 7 de agosto, à interrupção da alimentação de energia elétrica em localidades de Santo António dos Cavaleiros.

Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ... Seguinte