• Feriado Municipal

Parque Municipal do Cabeço de Montachique encerrado no dia 26 de julho

19.07.2019

A Câmara Municipal informa que, devido à realização da Festa dos Trabalhadores do Município de Loures, no próximo dia 26 de julho, feriado municipal, o Parque Municipal do Cabeço de Montachique vai estar encerrado ao público.

• Ambiente

A vida noturna do Parque de Montachique

17.07.2019

A iniciativa municipal Há vida em Montachique promoveu, a 13 de julho, uma ação para dar a conhecer a vida noturna do Parque Municipal do Cabeço de Montachique, intitulada À noite no Parque.

• 24 a 28 julho

Concurso de Montras das Festas de Loures

16.07.2019

Participe, entre os dias 24 e 28 de julho, no Concurso de Montras das Festas de Loures 2019.

• Ciclismo

Grupo Desportivo de Lousa vence Grande Prémio das Festas de Loures

16.07.2019

Cerca de meia centena de atletas participaram, no dia 14 de julho, na segunda edição do Grande Prémio de Ciclismo das Festas de Loures – Troféu Artur Borges.

• Coesão Social

Conselho Local de Ação Social aprovou pareceres técnicos para a construção de equipamentos

16.07.2019

O Conselho Local de Ação Social (CLAS) aprovou, no dia 11 de julho, pareceres técnicos no âmbito da construção de equipamentos de apoio social.

• Degustação de vinhos

Sunset na Vinha da Quinta das Carrafouchas

16.07.2019

A Quinta das Carrafouchas, em Santo Antão do Tojal, foi o local escolhido para receber a sessão de julho do Bucelas à Prova, com um Sunset na Vinha, que reuniu dezenas de apreciadores do vinho Arinto.

• Loures

Festa do Associativismo volta a receber milhares de visitantes

16.07.2019

Milhares de pessoas passaram, nos dias 12, 13 e 14 de julho, pelo Pavilhão Paz e Amizade, em Loures, para visitar os espaços das 43 associações e coletividades que marcaram presença em mais uma edição da Festa do Associativismo de Loures.

• Ambiente

Loures associa-se à campanha Por um país com bom ar

15.07.2019

O Município de Loures associou-se à campanha Por um país com bom ar, uma iniciativa que tem como objetivo promover a sensibilização e o envolvimento da sociedade portuguesa para um compromisso com a proteção da qualidade do ar.

• Energias renováveis

Menos emissões de COno concelho de Loures

15.07.2019

As energias renováveis, produzidas nas diversas centrais de produção do concelho, permitiram evitar a emissão de mais de 112 mil toneladas de CO2 para a atmosfera, só no ano de 2018.

Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ... Seguinte