• Recursos Humanos

Aberto concurso para contratação de 20 trabalhadores

07.08.2020

Estão abertas, até ao dia 20 de agosto, as candidaturas a um procedimento concursal de recrutamento para 20 postos de trabalho, na categoria de Assistente Operacional.

• Coesão Social

Câmara cede terrenos para a construção de novos equipamentos sociais

05.08.2020

A Câmara Municipal de Loures vai ceder, a instituições do concelho, três parcelas de terreno, com o objetivo de permitir a construção de uma creche, de um lar residencial e centro de atividades ocupacionais, bem como de uma estrutura residencial para idosos com centro de dia e serviço de apoio domiciliário.

• Música

Prémio Internacional de Composição para Clarinete e Big Band atribuído à obra Groovid

31.07.2020

A obra Groovid, de Miguel Reis, foi a vencedora da primeira edição do Prémio Internacional de Composição para Clarinete e Big Band

Remoção do amianto avança em todas as escolas de Loures

31.07.2020

A Câmara Municipal de Loures vai avançar com a remoção das coberturas de amianto, em todas as escolas da rede pública em que se verificou a sua presença, num total de 21 estabelecimentos.

• Espaço Público

Revitalização Urbana do Centro de Camarate distinguida pela Habitar Portugal 12-17

31.07.2020

O projeto de Revitalização Urbana do Centro de Camarate foi selecionado para integrar a lista da Habitar Portugal 12-17, onde constam alguns dos melhores projetos de intervenção no espaço público realizados entre 2012 e 2017.

Novos apoios às famílias no próximo ano letivo

30.07.2020

A oferta dos livros de fichas do 1.º ciclo aos alunos do escalão A e o fornecimento gratuito do pequeno-almoço aos alunos dos escalões A e B são algumas das medidas de apoio à família que a Câmara de Loures vai introduzir, a partir de setembro.

• Mobilidade

Metro ligeiro vai unir Loures a Santa Apolónia

30.07.2020

O presidente da Câmara Municipal de Loures considera que foi dado “um passo muitíssimo importante” com a aprovação do protocolo que prevê a chegada ao concelho do metro ligeiro de superfície, a partir de Santa Apolónia.

• Ambiente

Plano de Ação Municipal de Adaptação às Alterações Climáticas em debate

29.07.2020

O Município de Loures reuniu, no dia 28 de julho, no Palácio dos Marqueses da Praia e Monforte, em Loures, a comissão de acompanhamento do Plano de Ação Municipal de Adaptação às Alterações Climáticas.

Pré-escolar com mais 225 vagas a partir de setembro

29.07.2020

A oferta do ensino pré-escolar no concelho de Loures vai ser alargada já no próximo ano letivo, com nove salas novas de jardim de infância, distribuídas por seis escolas da rede pública. Este alargamento traduz-se na abertura de 225 vagas.

Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ... Seguinte