Sítio CM Loures

Ir para o Conteúdo

Antetítulo não preenchido

Espaço Atendimento ao Cidadão
Moscavide


Neste espaço funciona também o Balcão de Atendimento Comercial dos SIMAR de Loures e Odivelas. Consulte mais informação em www.simar-louresodivelas.pt

Moscavide 65

Av. de Moscavide, 65

1885-066 Moscavide

Horário: dias úteis - 9h00 | 17h00 «» tesouraria: dias úteis - 9h00 | 16h00

Serviços disponíveis:

Câmara Municipal de Loures

SNS 24

Espaço Cidadão

SIMAR

Loures Parque


Câmara Municipal de Loures

Atendimento Geral

Pedidos de certidões

Licenças Táxi (pagamento e levantamento)

Meras Comunicações Prévias (RJACSR e ENA) e Alojamento Local (necessário agendamento prévio)

Emissão de Plantas de Localização (simples)

Pedidos de cópias de documentos simples ou autenticada (processo de construção no âmbito do Urbanismo, plantas e outros)

Rendas Habitação Social (pagamento)

Ocorrências no espaço público – registo e informação

Balcão Único – Apoio no registo de utilizador e submissão de pedidos

Modalidades Afins de Jogos de Fortuna ou Azar e Outras Formas de Jogo (necessário agendamento prévio)

Concurso Publicitário com Prémios por Sorteio

Concurso Publicitário - Encerramento de Concurso

Sorteio com Venda de Bilhetes

Sorteio - Encerramento de Sorteio

Peditório / Angariação de Receitas

Peditório

Peditório - Prestação de Contas

Câmara Municipal de Loures e Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF)

Certificado de Registo de Cidadão da União Europeia (necessário agendamento prévio)

Balcão SNS 24

Consultas | teleconsultas (marcar | desmarcar | remarcar)

Exames (consultar resultados)

Guia de tratamento (consultar)

Medicação crónica (renovar | consultar)

Agendar vacinação Covid-19

Emissão de Certificados Covid da UE (vacinação, testagem e recuperação)

Aceder ao serviço de interpretação língua gestual portuguesa

Pedir isenção de taxas moderadoras por insuficiência económica

Informação do utente (emissão e alteração de dados do utente)

Espaço Cidadão

Alguns dos serviços disponíveis são prestados através de atendimento mediado, sendo a submissão dos pedidos da inteira responsabilidade do cidadão e pode carecer, em alguns casos, de registo e credenciais previamente obtidos junto das respetivas entidades responsáveis pelos serviços.

Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT)

Aquisição Livros e publicações à ACT

Formulários e minutas

Pedido de marcação para esclarecimentos

Queixas e denúncias com encaminhamento das mesmas para o serviço desconcentrado mais próximo

Registo de contrato de trabalhadores estrangeiros

Registo de contrato de trabalho

Cálculo do valor a receber no final do contrato de trabalho

Autoridade Tributária (AT)

Cadernetas Prediais

Certidão de dívida e não dívida

Comprovativo de entrega de declarações IRS

Comunicação anual de rendas recebidas – Modelo 44

Documentos para pagamento de Dívidas Fiscais e Coimas

Documentos para pagamento do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI)

Documentos para pagamento do Imposto Único de Circulação (IUC)

E-Fatura – consulta, recolha, validação e associação de receitas médicas

Emissão do recibo eletrónico de quitação de rendas

IRS Modelo 3 – Declaração de rendimentos

Certidão de liquidação de IRS

Validação do Agregado Familiar

Agência para a Energia (ADENE)

Apoio e formalização de envio de ficha pré-contratual para novo comercializador

Apoio na simulação e análise de propostas de tarifários para eventual formalização de contrato com novo comercializador de energia

Prestação de esclarecimentos e apoio relativamente à informação constante no Portal Poupa Energia

Assistência na Doença aos Servidores Civis do Estado (ADSE)

ADSE Direta – Conta corrente do regime livre

ADSE Direta – Cuidados de Saúde com limites no regime livre

ADSE Direta – Declaração de direitos

ADSE Direta – Documento único de cobrança

ADSE Direta – Entrega de documentos despesas online

ADSE Direta – Estado do processo

ADSE Direta – O meu acesso a prestadores convencionados

ADSE Direta – Os meus descontos

Agência para a Modernização Administrativa (AMA)

Renovação do Cartão de Cidadão para cidadãos portugueses com mais de 25 anos de idade

Pedido de alteração e/ou confirmação de morada do Cartão de Cidadão

Chave Móvel Digital – registo, alteração de PIN, cancelamento / desbloqueio e ativação de Assinatura Digital

Cancelamento online do Cartão de Cidadão

Caixa Geral de Aposentações (CGA)

Alteração de dados pessoais

CGA Direta – Adesão de novo utilizador (para acesso a serviços autenticados)

CGA Direta – Consulta / alteração dos dados do registo de utilizador

CGA Direta – Consulta da ficha de utente

CGA Direta – Declaração de IRS

CGA Direta – Envio de documentos à CGA

CGA Direta – Pagamentos

CGA Direta – Recuperação da chave de acesso / utilizador

CGA Direta – Requerimento de prestações por encargos familiares e prova de condição de recursos do agregado familiar

Reembolso de despesas

Requerimentos

Simulador da pensão de aposentação

Subsídio de funeral

Subsídio por morte

Direção-Geral das Atividades Económicas (DGAE)

Alteração e Cessação da atividade

Instalação/acesso à atividade de feirante e/ou vendedor ambulante

Direção-Geral da Administração da Justiça (DGAJ)

Pedido de Certificado de Registo Criminal – Concessão de medalha militar / medalhas comemorativas

Pedido de Certificado de Registo Criminal – Estatuto de igualdade de direitos

Pedido de Certificado de Registo Criminal – Prestação de serviço efetivo nas Forças Armadas

Pedido de Registo Criminal Negativo para Cidadãos Nacionais
Pedido de Registo Criminal para Cidadãos Estrangeiros

Pedido de Registo de Contumácia

Instituto da Segurança Social (ISS)

Atendimento por marcação

Cartão Europeu de Seguro de Doença – pedido e renovação

Pedido de Formulários – informações

Segurança Social Direta – Consulta de declaração da situação contributiva

Segurança Social Direta – Consulta/atualização de dados de identificação (morada, telefone e endereço de e-mail)

Segurança Social Direta – Emissão de declaração de situação do subsídio de desemprego

Segurança Social Direta – Pedido de Abono de família para crianças e jovens (AFCJ), pré-natal e monoparental

Segurança Social Direta – Pensão de velhice

Segurança Social Direta – Prestação de doença

Segurança Social Direta – Subsídio de assistência a filho/neto

Segurança Social Direta – Subsídio de Parentalidade - requerimento de subsídio parental

Instituto da Mobilidade e dos Transportes (IMT)

Carta de Condução – revalidação, substituição e 2.ª via

Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP)

Candidatos – Registo / atualização como candidato (utente)

Entidades – Registo e alteração de dados e oferta de emprego

Serviços para Candidatos – (Re)Inscrição para Emprego

Serviços para Candidatos – Anexar documentos

Serviços para Candidatos – Consulta e resposta a pedidos de informação / esclarecimento

Serviços para Candidatos – Obtenção de Declarações

Serviços para Candidatos – Plano Pessoal de Emprego (PPE) online

Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF)

Marcação online - Marcação da prorrogação da permanência (para cidadãos titulares de visto de trânsito, curta duração ou estada temporária)

Marcação online - Marcação de renovação da autorização de residência

Marcação online - Marcação de renovação do Cartão de Residência (para cidadãos da União Europeia e seus familiares)

Marcação online - SAPA Sistema automático de pré-agendamento de atendimento dos cidadãos que pretendam entrar, permanecer, sair ou que estejam em situação que implique afastamento do território nacional


Serviços Partilhados do Ministério da Saúde

Benefícios do SNS – Informação sobre a relação do cidadão e a utilização do SNS

Benefícios do SNS – Resumo mensal dos cuidados de saúde que o SNS presta ao cidadão

Consultas – Marcação, Lista e Cancelamento

Dados Pessoais – Adicionar agregado familiar

Dados Pessoais – Contactos emergência

Direitos e Deveres do utente

Planos de Cuidados – Boletim infantil e juvenil

Planos de Cuidados – Boletim Vacinas

Planos de Cuidados – Calculadora de risco

Planos de Cuidados – Questionário de saúde

Registo Informação clínica de utente para partilha com SNS

Resumo Saúde – Descarregar Testamento Vital e para consulta do médico

Serviços – Comprovativo de Presenças

Serviços – Isenção Taxas Moderadoras-pedido, alteração / cancelamento

Serviços – Mobilidade de doentes

Serviços – Pesquisa Prestadores (Farmácias, Hospitais, entidades SNS, …)

Serviços – Contacto com a unidade de saúde

SIGA e RSP – SIGA Consultas / SIGA Cirurgias / SIGA Calendário

Os serviços elencados na lista acima são prestados exclusivamente em ambiente de Atendimento Municipal por trabalhadores da Câmara Municipal de Loures.

Loures Parque

Horário: dias úteis - 9h00 | 13h00 «»14h00 | 17h00 (última senha - 16h30)

Atendimento Geral

Emissão de Dísticos de Estacionamento



Imprimir Endereço direto da página Imagem separadora