A iniciativa Faz-te ao Curso regressa ao Pavilhão Paz e Amizade, em Loures, nos dias 16 e 17 de abril, com duas feiras dedicadas a apoiar os jovens na escolha do seu percurso académico e profissional.
Dirigido aos alunos do 9.º e 12.º anos, o evento reúne uma ampla oferta de cursos profissionais e de ensino superior, permitindo o contacto direto com escolas, instituições de ensino e entidades formadoras.
Ao longo dos dois dias, os participantes poderão ainda conhecer a oferta formativa das forças de segurança, incluindo Exército, Marinha e Força Aérea, que apresentarão diferentes oportunidades de carreira.
Horários
- 16 de abril | 10h – 17h Feira de Cursos Profissionais
- 17 de abril | 10h – 13h Feira de Ensino Superior
O Faz-te ao Curso é uma oportunidade para os jovens explorarem caminhos, esclarecerem dúvidas e tomarem decisões informadas sobre o seu futuro.