Ir para o Conteúdo

14 março

Exposição: Questões de Moral


A Galeria Municipal Vieira da Silva, no Parque Adão Barata, em Loures, acolhe, a partir de dia 14 de março, a exposição Questões de Moral, com desenhos de Catarina Patrício.

Integrada na programação cultural do biénio 2025-2026, esta mostra reúne um conjunto de trabalhos que exploram a intersecção entre fragmentos de imagens e textos.

Através de uma reconfiguração cuidadosa, a artista faz colidir diferentes códigos, escalas e épocas, estabelecendo o desenho e a montagem não apenas como formas de expressão estética, mas como uma prática crítica que convida o público a novas leituras da realidade.

Informações Úteis

Local: Galeria Municipal Vieira da Silva – Parque Adão Barata, Loures

Datas: de 14 de março a 21 de junho de 2026

Inauguração: 14 de março, às 18h00

Entrada: Livre

Venha descobrir um espaço onde a imagem e a palavra se fundem para desafiar as perceções convencionais. Esperamos por si!



Imprimir Endereço direto da página Imagem separadora