Ir para o Conteúdo

Até 11 novembro

Exposição Isso só serve para magoar as mãos


Isso só serve para magoar as mãos, de Sebastião Castelo Lopes, é o nome da exposição patente na Galeria Municipal do Castelo de Pirescouxe, em Santa Iria de Azóia, até 11 de novembro.

A exposição de desenho e instalação de Sebastião Castelo Lopes dá a conhecer o trabalho do artista, que conta já com exposições individuais em Lisboa, Londres e Budapeste, tendo trabalhado nos últimos dois anos com a Galeria Monumental, Fundação Bienal de Arte de Cerveira e a Galeria Hélder Alfaiate. Participou também no programa de residências artísticas, entre Lisboa e Budapeste, da Câmara Municipal de Lisboa.

O seu trabalho pode ser encontrado nas coleções do Município de Loures, do Museu de História de Budapeste, da Fundação Millennium BCP, do Centro Cultural de Cascais, bem como em coleções particulares.

Patente até 11 de novembro, a exposição poderá ser visitada de terça-feira a sábado, das 10 às 13 e das 14 às 18 horas, na Galeria Municipal do Castelo de Pirescouxe, em Santa Iria de Azóia. Encerra aos domingos, segundas-feiras e feriados.

Saiba mais

Exposição Isso só serve para magoar as mãos - PDF



Imprimir Endereço direto da página Imagem separadora