Inaugurada exposição

Móveis Olaio em Sacavém

20.05.2015

Mais de 200 pessoas assistiram à inauguração da exposição Móveis Olaio // Produção. Inovação. Qualidade, no Museu de Cerâmica de Sacavém, a 17 de maio.

• Móveis Olaio em Sacavém

A família Olaio, descendente do fundador da fábrica de Móveis Olaio, esteve presente, assim como toda a equipa de investigação que elaborou a exposição, que compreende várias dimensões: a história, as pessoas e a produção.

O vice-presidente da Câmara Municipal de Loures, Paulo Piteira, marcou igualmente presença na inauguração da exposição, que estará patente até dezembro de 2016.

Com esta exposição, o Museu de Cerâmica de Sacavém, enquanto museu industrial, comemora o Ano Europeu do Património Industrial e Técnico e também celebra os quinze anos de existência.