Futebol

Clubes de Loures sobem de divisão

20.05.2015

O dia 17 de maio fica marcado pela celebração da subida de divisão de dois clubes do concelho de Loures: o Sporting Clube Pinheiro de Loures e o Grupo Sportivo de Loures.

• Clubes de Loures sobem de divisão

O Sporting Clube Pinheiro de Loures sagrou-se campeão distrital da segunda divisão. O presidente da Câmara Municipal de Loures, Bernardino Soares, procedeu à entrega das faixas de campeões, juntamente com Manuel Glória, presidente da Junta de Freguesia de Loures, Nuno Louro, presidente da Associação de Futebol de Lisboa, e equipa técnica, dirigentes e patrocinadores do clube. “Uma saudação pela conquista do título que, pela primeira vez, acontece na história deste clube”, disse na ocasião o presidente da Autarquia.

Motivos para celebrar teve também o Grupo Sportivo de Loures, cuja equipa de juniores conquistou o campeonato nacional da segunda divisão.

Em ambiente de festa, foram distribuídas as faixas de campeão no relvado do clube, onde estiveram presentes, para além do presidente da Câmara Municipal, os vereadores António Pombinho e Fernando Costa e o presidente da Junta de Freguesia de Loures.