BIBLIOTECA MUNICIPAL JOSÉ SARAMAGO

Cafetaria já reabriu

15.01.2015

Já reabriu a cafetaria da Biblioteca Municipal José Saramago, em Loures. A Câmara de Loures convida-o a desfrutar deste espaço.

• Cafetaria já reabriu

A cafetaria da Biblioteca Municipal José Saramago (BMJS) reabriu a 10 de janeiro.

Redescobrir a BMJS

A abertura da cafetaria pode ser pretexto para ir à BMJS e tomar contacto com todas as suas valências.

A BMJS disponibiliza um fundo documental de carácter enciclopédico, abrangendo todas as áreas do saber, composto por 57 mil títulos de documentação, na sua maioria de publicação recente e em diversos suportes de informação.

Espaços

Com uma área útil de mais de dois mil metros quadrados e três pisos de acesso público, a BMJS dispõe de amplas áreas de serviços, estando preparada para receber cidadãos com mobilidade física condicionada.

Sala Polivalente

Com cem lugares sentados, amovíveis, e apetrechada com meios audiovisuais, a sala polivalente destina-se à realização de atividades de difusão cultural, informativa e educativa.

Espaço Infantil

Sala Primeiras Leituras (3 meses – 5 anos)

Sala de Leitura Infantil (6 – 12 anos)

Espaço Juvenil/Adultos

Sábados em Cheio – animação para toda a família

Os Sábados em Cheio são animações de leitura para os mais novos, criadas a partir de livros, cujo objetivo é criar hábitos de leitura, partilhar experiências e divulgar obras e autores. Estas sessões, de acesso livre e gratuito, decorrem aos sábados, às 15 horas.

Nos dias em que a animação se destina a bebés e acompanhantes, é necessária marcação prévia (ver contactos).

Programa janeiro 2015

Rua 4 de Outubro, n.º 19

2670-466 Loures

Tel.: 211 151 262/264/265/273