10 > 23 DEZEMBRO

Natal no Parque

10.12.2014

O Parque da Cidade de Loures acolhe, de 10 a 23 de dezembro, a iniciativa Natal no Parque. Organizada pela Câmara Municipal de Loures, esta iniciativa inclui uma venda de Natal, animação infantil e, como não poderia deixar de ser, a visita do Pai Natal.

Parque da Cidade

A venda de Natal decorre no Pavilhão de Macau, das 12h00 às 19h00,  e visa promover o artesanato local, permitindo aos visitantes adquirirem peças únicas e originais. São mais de duas dezenas de artesãos que este ano expõem os seus trabalhos em cerâmica, pintura, azulejaria e bijuteria, entre outras.

De segunda a sexta, das 16h00 às 19h00, e aos fins de semana, das 11h00 às 19h00, haverá muita animação dirigida aos mais novos. Nos dias 20 e 21 de dezembro o Parque da Cidade contará com a presença do Pai Natal, vindo diretamente da Lapónia!

Venha festejar o Natal no Parque!