Loures

São Martinho celebrado na Academia dos Saberes

13.11.2018

No dia 9 de novembro, o Polo de Loures da Academia dos Saberes – Universidade Sénior celebrou o dia de São Martinho, com o tradicional magusto.

• São Martinho celebrado na Academia dos Saberes

Cumprindo a tradição do São Martinho, os seniores do Polo de Loures realizaram o já habitual magusto, ao qual não faltaram as castanhas e as iguarias típicas da época, proporcionando momentos de convívio e partilha entre alunos e professores.

O vereador da Câmara Municipal de Loures com o pelouro da Educação, Gonçalo Caroço, fez questão de marcar presença neste magusto.

A tarde de São Martinho foi ainda abrilhantada pela atuação das turmas das disciplinas de Canto, Jograis do Marquês, Viola e de Cavaquinhos.

No dia 12 de novembro foi a vez do Polo de Sacavém, da Academia dos Saberes, realizar o seu magusto, num convívio que decorreu na Quinta de São José.