13.º ANIVERSÁRIO

Biblioteca em festa

31.10.2014

A Biblioteca Municipal José Saramago (BMJS) está a comemorar 13 anos. Até 30 de novembro, exposições, espetáculos e animações são algumas das iniciativas que a biblioteca lhe oferece.

A Biblioteca Municipal José Saramago comemora, no dia 30 de novembro, o 13.º aniversário e, para assinalar a data, preparou para todos os visitantes um programa diversificado de atividades a realizar entre os dias 28 de outubro e 30 de novembro.

Exposições, mostras documentais, sessões de Sábados em Cheio com a estreia de Àrvea, uma pequena fada que compreende a fala das árvores, e espetáculos são algumas das iniciativas preparadas a pensar no público da BMJS.

No dia do aniversário, domingo 30 de novembro, a biblioteca está de portas abertas entre as 10h00 e as 18h00. À tarde, pelas 16 horas, não pode perder Quem quer ser Saramago?, pela Andante Associação Andante Artística. Venha cantar os parabéns, às 17 horas, com o coro do Conservatório d’Artes de Loures, ou traga os mais pequenos para passarem a noite de sábado para domingo na biblioteca, com “monstros” muito amistosos (atividade sujeita a inscrição prévia).

A entrada é livre.

Programa.