Reunião de Câmara

Vigilância de incêndios com mais apoios

19.07.2018

A Câmara Municipal de Loures aprovou, no dia 18 de julho, a atribuição de apoio financeiro aos bombeiros do concelho, tendo em vista o funcionamento do Posto de Vigia em Cabeço de Montachique.

Vigilância de incêndios com mais apoios

O apoio financeiro, no valor de 5 589 euros, aprovado em Reunião de Câmara, tem como objetivo o funcionamento do posto de vigia situado em Cabeço de Montachique, no período compreendido entre 1 de julho e 30 de setembro.
A verba, entregue à Associação Humanitária dos Bombeiros do Zambujal, será, posteriormente, distribuída pelos restantes corpos de bombeiros do concelho, responsáveis por assegurar três turnos diários ao longo dos 92 dias dos meses de julho, agosto e setembro, período em que vigora o “reforçado nível IV” do Dispositivo Especial de Combate a Incêndios Rurais em 2018.