Palácio dos Marqueses da Praia e Monforte

Exposição A Liberdade inaugurada

24.04.2018

Até ao próximo dia 30 de abril, pode visitar a exposição A Liberdade,  inaugurada no passado dia 23, no Palácio dos Marqueses da Praia e Monforte, em Loures.

• Exposição A Liberdade inaugurada

Integrada nas comemorações do 25 de Abril, a exposição é o resultado de uma mostra de trabalhos realizados pelos alunos dos agrupamentos escolares e das Instituições Particulares de Solidariedade Social do concelho de Loures, inspirados na canção Liberdade, de Sérgio Godinho.

Para assinalar esta inauguração, cerca de 25 crianças da Associação “O Saltarico” dançaram ao som de Liberdade, momento que contou com a presença do Executivo Municipal.

No final, as crianças assistiram a um vídeo, produzido pelo Arquivo Municipal de Loures, que ilustrou, através de diversos desenhos, os acontecimentos que marcaram o 25 de Abril.