Março Jovem em Loures

Concerto dos Expensive Soul

05.03.2018

Os Expensive Soul atuaram, no dia 3 de março, no pavilhão Paz e Amizade, em Loures, um evento integrado no programa do Março Jovem.

• Concerto dos Expensive Soul

“Este grande concerto abre um mês de iniciativas organizadas pela Câmara Municipal, pelo movimento associativo juvenil do concelho, bem como associações de estudantes. Continuamos a considerar que é muito importante proporcionar a todos, de forma gratuita, o acesso a espetáculos de qualidade que também constituem bons momentos de cultura”, declarou o presidente do Município, Bernardino Soares.

Ao longo de duas horas de espetáculo, desde o soul ao reggae e ao r’n’b, a banda de Leça da Palmeira interpretou sucessos como “Que saudade”, “Cupido” e “O amor é mágico”.

“Loures, é a primeira vez que cá estamos. Obrigado por cada um de vós ter saído de casa e estar aqui a encher este pavilhão. A música portuguesa precisa disto”, afirmaram Demo e New Max que anunciaram a novidade sobre o lançamento “a 20 de março, do primeiro single do novo álbum que representa tudo o que fizemos durante vinte anos”.

Entre os milhares de pessoas que assistiram ao concerto estavam o vice-presidente da Autarquia, Paulo Piteira e os vereadores António Pombinho e Ivone Gonçalves.

Para encerrar as festividades do Março Jovem, o pavilhão José Gouveia, em São João da Talha, vai receber, no dia 24, os D.A.M.A. Mas, até lá, há ainda muito para ver. Consulte o programa.