Torres da Bela Vista e Mealhada

Requalificação do espaço público

26.02.2018

Terminaram os trabalhos de requalificação do espaço público nas Torres da Bela Vista, em Santo António dos Cavaleiros, e na Mealhada, Loures, iniciados em setembro de 2017.

• Requalificação do espaço público

Estão concluídas as obras de requalificação do espaço público envolvente às Torres da Bela Vista, em Santo António dos Cavaleiros. As intervenções de requalificação na área envolvente representaram um investimento de cerca de 169 mil euros por parte da Câmara Municipal de Loures.

Da mesma forma, concluíram-se os trabalhos de repavimentação e requalificação do espaço público na Mealhada, em Loures. A empreitada, no valor de 239 mil euros, incluiu medidas de redução do trânsito no interior da localidade.

Estas obras estão incluídas no conjunto de intervenções de requalificação do espaço público e da rede viária, que a Autarquia de Loures tem vindo a desenvolver em várias localidades do Município.