Apoio aos equipamentos culturais

EGEO oferece televisores ao Município de Loures

27.12.2017

A empresa EGEO – Tecnologia e Ambiente, SA entregou, no dia 22 de dezembro, duas smart TVs para utilização nos equipamentos culturais do Município de Loures.

• EGEO oferece televisores ao Município de Loures

A entrega realizou-se na Sala Multiusos do Parque Adão Barata, em Loures, e teve como objetivo dar apoio aos equipamentos culturais do Município, nomeadamente às galerias e aos museus, aquando da realização de exposições.

O ato simbólico realizou-se na presença do presidente da Câmara Municipal de Loures, Bernardino Soares, do vice-presidente, Paulo Piteira, e do administrador da EGEO, Pedro Vendas.

Paulo Piteira agradeceu o apoio da empresa EGEO, que tem sido uma parceira fundamental na atividade da Autarquia, “contribuindo para a melhoria do desempenho das nossas funções”.

Já Pedro Vendas mostrou-se disponível para ajudar o Município “no que for necessário”.