Loures

Ceia de Natal junta mais de 700 seniores

19.12.2017

A ceia de Natal dos alunos da Academia dos Saberes – Universidade Sénior do Concelho de Loures reuniu cerca de 700 seniores no Pavilhão Feliciano Bastos, em Loures.

• Ceia de Natal junta mais de 700 seniores

A iniciativa, realizada no dia 18 de dezembro e promovida pela Câmara Municipal de Loures, juntou os alunos dos polos de Loures e de Sacavém da Academia, num convívio que teve como objetivo celebrar a época natalícia.

O presidente da Câmara Municipal de Loures marcou presença, afirmando que “juntar toda esta gente num dia frio como este é, de facto, um grande acontecimento. Nesta altura, desejamos sempre a todos um bom Natal e um bom ano de 2018, e ficamos com a certeza de que esta gente toda que tem força para aqui estar vai de certeza ter um bom ano, porque está a fazer por isso, para se manter com grande energia e vitalidade nas suas atividades”.

Bernardino Soares acrescentou que “a Academia dos Saberes é para isso mesmo. Para nos mantermos ocupados. Para ensinarmos, para aprendermos e trocarmos experiências. Este jantar é um grande momento de partilha”.

Na iniciativa marcou igualmente presença a vereadora Maria Eugénia Coelho.