Pavilhão Paz e Amizade

Festa de Natal do Município de Loures

18.12.2017

Centenas de trabalhadores da Câmara Municipal de Loures, Serviços Intermunicipalizados de Águas e Resíduos dos Municípios de Loures e Odivelas, GesLoures e Loures Parque marcaram presença na Festa de Natal do Município de Loures.

• Festa de Natal do Município de Loures

Promovida pelo Centro de Cultura e Desporto (CCD) do Município de Loures, a festa realizou-se no dia 16 de dezembro, no Pavilhão Paz e Amizade, e contou com teatro circense, pelos Gato Ruim, com um espetáculo de magia, protagonizado por Ricardo Rapaz, e ainda com um Musical de Natal.

No exterior do pavilhão houve também animação musical, insufláveis, pinturas faciais, ateliês, mascotes e o trono do Pai Natal.

Antes do início do espetáculo, o presidente da Câmara Municipal de Loures agradeceu o trabalho do CCD e de todos os trabalhadores: “É importante termos aqui todos os trabalhadores do Município e juntarmos aqui todas estas famílias, num momento de grande alegria, convívio e fraternidade. Vem aí o ano de 2018, no qual procuraremos continuar a melhorar as condições de trabalho de todos os trabalhadores. Previmos, nos orçamentos da Câmara, SIMAR e empresas municipais, os descongelamentos e as progressões previstas no orçamento do Estado, vamos continuar a melhorar as instalações e ter os três dias de férias adicionais”. Bernardino Soares explicou que, “este ano, ainda não se podem aplicar, por dúvidas jurídicas, e não podemos criar aqui nenhuma situação de insegurança, nem para os eleitos, nem para os trabalhadores. Desejo um bom Natal e um bom ano de 2018”.

Orlanda Rodrigues, presidente da Direção do CCD, lembrou que organizar a Festa de Natal é sempre um momento muito especial, este ano ainda mais pelo facto de se ter concretizado o desejo de realizar uma festa conjunta entre todos os trabalhadores do Município.

Na iniciativa marcaram igualmente presença o vice-presidente da Autarquia, Paulo Piteira, e os vereadores Maria Eugénia Coelho, António Pombinho, Sónia Paixão, Nuno Ricardo Dias, Maria Rita Leão, Ivone Gonçalves e António Marcelino.

No final do espetáculo foram distribuídas as prendas aos filhos dos trabalhadores.